sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Pelé corre nas Olimpiadas




O ex-jogador aposentado Edson Arantes do Nascimento vulgo ''Rei Pelé'', fez questao de participar das olimpiadas de pequim e tentar talvez trazer uma medalha de ouro para o Brasil.
''A tarefa é dificil,entende, ainda mais eu que perdi o pique faz anos, mas eu quero tentar e não fazer feio entende?'' disse no começo da prova.
O ex-jogador, participou dos 3000 metros com obstáculos, onde os competidores passam 28 vezes pelas barreiras e 7 vezes pelo obstáculo com agua.
Ao final da prova, Arantes ficou em ultimo lugar e não conseguiu ser classificado,mas teve o apoio dos fãs que o pararam na rua.''O importante é participar entende?confirmou.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Amy Winehouse chora ao fazer burrada




Amy Winehouse causou desespero ao aparecer em publico e gerou gritaria entre os seus fas.
Tudo porque Amy gastou o dinheiro que tinha guardado para fazer depilaçao e usou o dinheiro para comprar drogas.''Ela nao liga para higiene,ela não tá nem ai'', disse um amigo proximo.
A confusao foi grande pois Amy não se depila a tres anos e isso causa um certo incomodo com quem ela abraça ou fala.
Um protesto foi armado em frente a casa da cantora inglesa,pedindo que por favor, que ela se depilasse.As pessoas que moram perto da casa dela, começaram a se queixar de alergia, causado por pelos pubianos da cantora.''O corpo dela está tomado de pelôs , é um favor que a gente faz pagando pra ela uma depilaçao, disse um vizinho.''O fato que me impressiona, é que a mulher tem tanto dinheiro,mas não o usa corretamente em coisas simples''.
Ao saber do protesto, Amy fez um barraco dizendo para os manifestantes deixarem ela em paz,gritou , berrou e xingou quem estava perto.
No final, ela saiu de carro do local e seguiu a uma clinica para se depilar.Chorando.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Alexandre Frota faz celibato.


O ator pornô ''Frota'', conhecido pelas suas novelas e recentemente visto em filmes pornôs, disse que esta fazendo celibato.
''Não quero mais fazer esses tipos de filmes, tanto porque eu só atuo com velhas, estou cansado disso, resolvi parar de fazer esses filmes, porque encontrei a luz.''
O ator que já foi casado, e nos ultimos anos viu a sua carreira parar no limbo , viu os filmes pornôs como uma chance de reaparecer na mídia.
''O meu sonho sempre foi ser padre,mas devido a minha carreira , eu nunca consegui realizar esse projeto, quero me encontrar na religiosidade,eles que achem outro brutamonte para atuar.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sandra Bullock anuncia aposentadoria


Apenas 10 anos após o anuncio de afastamento de Andie Macdowell das telonas,a atriz Sandra Bullock resolveu seguir o exemplo da amiga e anunciou que vai parar de fazer filmes em breve.Largará as telas para viver em casa com os cachorros de rua acolhidos por ela.O motivo quase todo mundo sabe. A atriz está velha.Como nenhum diretor quer dar o papel da ''jovem mocinha romantica'' para ela, ela garante que sua carreira definitivamente acabou.''Nao quero terminar a minha carreira atuando em papeis segundarios junto ao Keanu Reeves, eu nao aguento mais trabalhar com aquele cara,parece que só tem ele pra eu atuar'', diz a atriz, já que trabalhou em muitos filmes com o ator.E ainda completou dizendo que não aguenta mais fazer comédias já que queria mostrar todo o seu lado dramatico como atriz, e avisou que não vai fazer a sequencia de Miss Simpatia.
A atriz anunciou a sua aposentadoria no programa ''Late show with David Letterman e chegou a confessar que deveria ter escolhido a carreira pornografica ''Pelo menos ia ser melhor do que atuar com o Reeves''.Essa rixa entre os dois atores surgiu no filme Velocidade Maxima, porque Keanu foi escolhido para ser o protagonista e Bullock nao gostou nada da historia''Eu era nova e tinha uma carreira promissora pela frente, nunca fiz a personagem principal e mal cheguei a ganhar um Oscar '' lamenta.