quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Woody Allen anima asilo


O ator aposentado porém atuante por de trás das câmeras-Whoody Allen fez um gesto que emocionou parte da populaçao.Um show beneficente em prol de melhorias em asilos da Africa, fez o ator se sentir útil pelo menos uma vez na vida.''Estava cansado de ficar em casa assistindo tv e olhando para aquela japonesa feia com quem me casei e vim pra Africa relaxar.''relatou. Pra quem não sabe , a vida de Woody não se baseia em apenas dormir e ficar entediado, desde 1970 o ator mantêm uma banda de jazz a ''New Orleans Jazz Band'' que recentemente voltou a tocar no Michael Pub no Carlyle Hotel, em Nova Iorque, na qual Woody toca trompete, quer dizer clarinete . Para a (tristeza) dos presentes, Woody tocou a noite inteira, e ainda pediu para os idosos baterem palma durante as canções''Eu já estava cansada , eram 2 da manha e aquele homem não deixava a gente ir a lugar algum até que acabasse o maldito show'' conta uma abrigada. Woody Allen diz que vai continuar atuando nessas obras sociais.



Idosas vendo o show :''Woody Allen é uma droga''

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Campanha: Adeus celibato


Orkut Büyükkokten,criador do ''Orkut'' ficou impressionado com o número de visitas que seu colega (nerd)virgem conseguiu com os acessos em seu site. Tudo porque ele tem que conseguir cerca de 5 milhoês de visitas para perder a sua virgindade com uma amiga.''É tudo uma aposta'', disse o rapaz. Já o fundador do Orkut-Orkut, pensou na mesma coisa e fez um golpe de publicidade, quanto mais pessoas entrarem no orkut ,mais cedo dirá adeus ao celibato. O link do rapaz da aposta é http://www.ajudeumvirgem.com/ e do orkut você já sabe.

Michael Jackson diz:Acho que eu sou o Peter Pan

Michael em seu habitat natural:Neverland



Capitão Gancho:Você tem algum outro nome?
Michael Jackson: Hum,hum
Gancho(ansiosamente):Legume?
Michael:Não.
Gancho:Mineral?
Michael:Não.
Gancho:Animal?
Michael (após consultar um amigo) -Sim.
Gancho:Homem?
Michael(desdenhosamente)- Não.
Gancho:Menino?
Michael:-Sim.
Gancho:Menino como os outros?
Michael:-Não!
Gancho:Menino maravilhoso?
Michael:-Sim!
Gancho:Afinal, como é o seu nome?
Michael:-Peter Pan!

(O psicologo de Michael gravou o cantor em uma sessão de hipnose no qual ele se passava por Capitão Gancho)
-
Descobrimos o segredo de Michael Jackson.O cantor que é conhecido pelas plásticas duradouras é tambem portador da síndrome de Peter Pan.Mas ele não é como os outros portadores da síndrome, ele mesmo acha que é o próprio personagem Peter Pan criado por J.M Barrie .
Além da personalidade cheia de contradições o cantor sente e age como o personagem.Além de ter construido um império conhecido como Neverland( lugar onde brinca e todos são felizes)Michael as vezes sonha em não ter mais que se preocupar com shows e negócios, e ficar para sempre na terra do nunca, voando preso a cabos de aço.

Michael em sua sessão de hipnose:Ele quer voar .