sábado, 16 de agosto de 2008

Preferências alimentares das celebridades

Qual é o seu prato favorito?Voce tem um? Voce tem hábitos alimentares saudáveis ou se entope de comidas que fazem mal a saúde?Bom, o Pior da Fama convidou as celebridades para nos dar uma aula de educaçao alimentar.Voalá!



Fergie,cantora e atriz:''Eu gosto de linguiça no café da manha, a tarde e a noite.De preferência, das bem grandes .''






Lourdes Maria,filha da Madonna:Eu acho que não preciso me preucupar com a minha alimentação,já que eu tenho apenas 13 anos de idade, e posso comer o que eu bem entender.







Andie Mcdowell(atriz secundária):Eu como plantas.Gosto das broméias, das orquidias,das papaveráceas e tudo o que satifazer o meu precioso organismo.






Courtney Love,atriz frustrada, cantora e sóbria:''Cerveja e amendoim.E pra finalizar, cheirar o Kurt.''








Ruth Lemos, nutricionista:''As pessoas precisam sabê, sabê que até um sanduiche-iche tem um
valor nutri-nutri..adequado. Precisam diminuir o nivel de gur-gurdura e melhorar a qua qua li da de de vida.''




Arnold Schwarzenegger,politico e ator:''Meu prato favorito costumava ser mulheres que trabalhavam comigo, mas agora estou revendo esse conceito e só como a minha mulher.''






Amy Winehouse, cantora e reabilitada :''Comida normal é uma coisa que não tem na minha geladeira, alias eu nao tenho uma , só tenho cervejas e algumas coisas ilícitas..eu não tenho paciencia para comer.''







Britney Spears ,ex-careca ,surtada e prima do smigol:''Hoje em dia estou mais natural, como coisas da natureza,como filé à parneggiana,massas e de vez em quando comidas japonesas.Só não vou citar o que eu bebo.''








Nicole Richie,anoréxica: ''Eu frequento fast-foods, casas de rodizios,mas sabe como que é né?Preciso manter esse meu corpinho que alias eu ganhei 200 gramas hoje..(pausa) ó ceus, vou ao banheiro.''






Lenny kravitz,cantor:''Quando fico no Brasil, aprecio mulheres, caipirinhas e muito samba, adoro sambar.''









Richard Gere
,ator de propagandas:''Acabei de tchegar de um restaurante.''









Dakota Fanning,atriz
mirim e melhor amiga da Lourdes Maria:''Eu procuro sempre estar de olho na minha alimentaçao.Ela sempre está balanceada, eu desde pequena como muitas verduras que fazem bem a saúde de um modo geral.Quanto a refrigerantes e essas outras coisas engordativas , nem pensar.''




Michael Jackson,pedófilo e encrencado com a lei:''Criançinhas ao molho branco.''








Orkut Buyokokten, criador do Orkut:''Pudim de leite''.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Noticia Bombastica! Woody Allen revela que tem depressão.


Allan Stewart Königsberg popularmente conhecido como Woody Allen pela midia e ''Little Wody''pelos mais chegados, afirmou ao The Times que ao longo do tempo desenvolveu uma depressao.
Quem viu sabe, que Nova York tremeu com a noticia.Crianças nao foram a aulas, motoristas de onibus nao fizeram a sua frota, vendedores nao abriram suas lojas, enfim , a cidade parou desde que souberam da noticia.
Uma amiga do cineasta,musico, escritor , roteirista e esportista,ficou chocada com a noticia''-Eu nao acredito, estou pasma. Whodinho sempre teve tanta energia, disposiçao, alegria de viver, jogava futebol aos domingos, tinha tanto vigor, que nunca me passou pela cabeça uma coisa dessas'', disse.
Aos mais desavisados, Litlle Wody , já está indo ao psicologo, se tratando desse ligeiro mau humor.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Elke Maravilha no novo filme de Stephen King





O personagem folclorico conhecido como ''Elke Maravilha'', fez muito sucesso nos anos 70 ao lado de Garibaldo do Vila Sezamo,Vera Verao,Golias,Saci Perere,Pedro de Lara,bonecos de olinda entre outros,retorna a midia para a alegria de seus fas.
O fato é que Elke foi convidada a participar de um filme do diretor Stephen King, no qual nunca tinha ouvido falar.
King estava procurando alguem que se adequasse ao personagem de seu novo longa ''O Monstro do Pantanal'',e quando procurou no google algo que o chamasse atençao, uma foto de Elke veio a tona.
O filme estreia em 2020,mas ja ha uma torcida por Elke ter uma estrela na calcada da fama.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Danny Glover assume que amou Mel Gibson.




Durante as gravaçoes de Maquina Mortifera, o ator Danny Glover diz que se sentiu atraido por Mel Gibson.
Como nao havia mulheres no set de filmagem, Danny(que dormia no mesmo andar do hotel onde Mel ficava), afirmou que algumas noites foi a procura de um companheiro - se e que voces me entendem.
Gibson, que na epoca era casado, nao contou o affair pra ninguem, fazendo que a historia ficasse em segredo ate hoje.
Mas o Pior da Fama como sempre esta a procura de casos e historias, descobriu que Mel chegou a dar um carro pra Glover, (presente dado apos as relaçoes estreitas entre os dois).
Hoje em dia , Glover esta velho,mas se enche de lagrimas nos olhos quando fala do amigo e companheiro de rosquinhas noturnas, Gibson.''-Ele ja deve ter arrumado outro'', diz chorando.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dani de Vito abre salao de festas.





O ator que ja foi consagrado,e em 1980 estourou com muitos filmes de sucesso, que eu nem nao me lembro quais foram, resolveu abri um salao de festas para crianças.
O problema com Dani e que sempre as pessoas confundiram ele com um anao qualquer.Nao se recordam do ultimo filme que o ator hollywoodiano participou.Caiu no anonimato.''-Sempre fiz filmes em que eu era o anao retardado , ou o baixinho encrenqueiro, cansei dessa vida''.
Esquecido ate por seu irmao arnold schwarzenegger, o ator vive as custas das locaçoes de seus fimes em vhs.
Pra aumentar a sua aposentadoria o ator abriu um salao de festas , que serve tambem como distraçao.
-Sempre me confundem com o zangado , dos sete anoes'' comentou.
O ator mirin tem 88 anos e hoje em dia faz uma ponta em um seriado mexicano interpretando um mordomo anao.