sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Famosos em clínicas de recuperação menosprezam disco de Celine Dion



Eles ainda estão em fase de tratamento.Mas o mundo lá fora não tem ajudado muito. É o caso dos famosos que sofrem de bulimia e anorexia e que ainda sofrem com o efeito da musica ''My Heart Will Go On'' do filme Titanic de 1997 e que ainda hoje tem causado uma onda de doenças por onde passa.Indices mostram que o aumento de pessoas depressivas, sujeitas a bulimia, anorexia e suicídio aumentou 90 % logo após o filme ter saido em cartaz.''Quando Titanic entrou em cartaz foi uma lástima, suícidos coletivos eram feitos em sigilo por espectadores '' lamenta um médico do Departments of Medicine and Emergency Medicine.''Com esse cd novo da Celine Dion podemos esperar tudo , caos , destruição em massa e genocídio''completou.
Um caso recente ocorreu em Tóquio no Japão '' Os corpos de uma mulher e dois homens, aparentando cerca de 30 anos de idade, foram encontrados dentro de um carro . Os três morreram por inalação de monóxido de carbono, e dentro do aparelho de som estava o cd da cantora.''Eles não aguentaram'' confirma o policial.
Um caso famoso de celebridade que ouvia com frequência o disco da cantora se matou- Heath Ledger.Más linguas dizem que o ator estava ouvindo a musica ''Immortality''.
Outra famosa que estava se curando com a ausência da cantora no show bussiness era a atriz
Mary Kate Olsen que desenvolveu bulimia logo após ter ganho um cd da cantora.
Os famosos estão se internando em lugares aonde não se toca de jeito algum qualquer musica da cantora canadense.

Celebridades sujeitas a catástrofe:

Daniel Johns:Ganhou o cd de uma tia e até hoje não se curou da bulimia.










Geri Halliwell:Ouvia até se cansar.Amiga íntima de Celine entrou em depressão.










Britney Spears:Esconderam o cd da cantora para ela poder se reerguer.







Pete Doherty:O vocalista do Babyshambles é um exemplo de fã que ouve com frequência as composições da cantora.''Sou fascinado'' diz.










No mundo da moda , o disco Let's Talk About Love que contém a musica broxante de Celine Dion é altamente recomendado para as modelos.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cover do cantor Leornardo abre barraquinha de churros


O mais famoso cover do cantor sertanejo Leonardo,desistiu da vida de celebridade e usou todos os seus fundos bancários para abrir uma barraquinha de churros no interior de São Paulo.
O galã afirmou que já havia tentado a vida de ator e até chegou a participar de alguns programas entre eles um quadro no Domingão do Faustão, ''Se vira nos 30''.
''Eu estava individado e resolvi abrir a minha barraquinha, e até criei uma promoção, na compra de dois churros eu imito o Leonardo para o cliente''.É o famoso caso do dois em um.
O cover garante que está muito feliz'' Adoro churros''. comentou.