sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Paris Hilton confunde monge com jesus


Segundo fontes seguras,Paris Hilton foi levada por amigos para ''elevar a sua alma'' em um templo budista.Mas o que o pessoal menos esperava , é que a atriz/porno e modelo, confundisse o sábio monge com Jesus.''Eu não sabia que Jesus era japonês'' disse a atriz ajoelhando diante da figura.
Paris ficou conhecendo Jesus há pouco tempo quando leu uma biblia infantil. ''Achei bem legal ainda mais porque era ilustrado'' contou.
A angelical atriz não conhecia várias figuras importantes como o papa Bento XVI a Noé. ''Quanto a esse tal de Noé, eu achava que ele só aparecia no Natal''disse.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Pior da Fama entrevista:Guy Ritchie

O Pior da Fama já está acostumado a entrevistas bombásticas e reveladoras.Conseguimos(por telefone) uma entrevista com o ex-marido de Madonna – Guy Ritchie, que nos contou o porque do fim de um casamento tão bem sucedido.



Pior da Fama:Guy, o fim do seu casamento com a pop star Madonna foi uma coisa que marcou a população.Tanta repercussão não se via desde da queda do muro de Berlin.Como você explica isso?

Guy Ritchie(ex-marido): Eu acho que isso é uma bobagem. Meu casamento era focado só na Madonna,tanto que nos jornais só ela aparecia dando entrevistas e eu ficava de lado.


PF:Você cansou de viver a sombra da sua ex-mulher?

Guy:-Sim, casar com alguém mais famoso que você é foda.


PF:Essa coisa de viver a sombra de alguém , nos lembra uma dupla muito conhecida internacionalmente, Sandy e Jr.Conhece?

Guy:-Quem?


PF:Guy, nos conte detalhes do seu casamento.O que Madonna fazia quando acordava?

Guy:-Eu não sei, ela nunca estava em casa.(com uma voz de desapontamento)


PF: A cantora é conhecida também pela sua flexibilidade adquirida no yoga,você e ela experimentaram o kamasutra?

Guy:-Ela sempre foi careta.


PF: Você se arrepende de alguma coisa em seu casamento?

Guy:- Sim, porque quando a conheci ela tinha feito poucas plásticas e quando a gente casou ela começou a se operar frequentemente, eu nunca sabia o que eu iria encontrar em casa.


PF:Essa preocupação dela com a imagem assusta você?

Guy:-Sim, eu acordava de manha e as vezes parecia que eu tinha casado com o Michael Jackson.


Guy Ritchie(triste):Ele casou com o Michael jackson de saias.

domingo, 26 de outubro de 2008

Haley Joel Osment é internado em clínica de reabilitação.

O ex-fofissímo ator Haley Joel Osment, famoso pelo filme ''O Sexto Sentido'' foi internado na última sexta em uma clinica de reabilitação .Parentes dizem que depois que cresceu, o ator-menino comprava escondido bebidas alcoólicas fazendo disso um hábito. A compulsão por bebidas virou um problema na familia do astro, que chegou a largar os trabalhos no cinema para se dedicar a arte de virar o copo. ''Ele chegava a tomar uma dose logo de manhã , antes do café e passava o dia bebado''disse a mãe Theresa Seifert.
A fama precoce transformou o ator em um delinquente juvenil, como mostra a foto abaixo.Haley Joel ficará um ano na clinica e não tem previsão de alta.



Haley Joel Osment no inicio da carreira:Um menino fofinho.


Nos dias atuais:Problemas com bebidas e obesidade mórbida.