sábado, 13 de setembro de 2008

Casamento da Sandy Parte 2 :Os barrados no baile






O casamento de Sandy




O casamento do ano aconteceu.Eu passei o dia inteiro emocionada pelo fato de Sandy ter se casado.O mundo já não se tem virgens como antigamente, seria o fim dos tempos?
A cerimonia ocorreu nessa sexta feira dia 12 de setembro, e realmente uma ótima noite para se casar.Com cerca de 250 convidados, incluindo toda equipe do domingão do faustão entre outros vips,Sandy - a noiva, entrou na capela ás 20h45 .Boatos acerca do casamento de sandy dizem que na verdade, quem se casou, foi um duble da atriz/ porno - cantora.
Convidados infiltrados,dizem que a sandy não casou e mandou sua dublê porque estava com vergonha da cantoria caipira que iria virar a sua festa. "Somos todos um fio de cabelo no paletó deles, revela o pai, magoado Chitãozinho.
A verdadeira Sandy não quis se casar porque odeia a superexposição, diz o irmão gay não assumido da cantora.
Mas realmente isso não nos interessa. O Pior da Fama foi atras de quem ficou para trás e não foi convidado.Como a gente.
Sua colega de filmes adultos , Wanessa Camargo ficou muito chatiada com Sandy pois não foi convidada,só pelo fato de ter mandado de presente de casamento uma simples lixeira de R$ 28,90.
Alexandre Frota diz que chegou ao evento,mas foi barrado na porta por ser um brutamontes''-Como assim?Eu quero ver o casamento, sou fã do Sandy e Jr,sei cantar todas as musicas'' disse triste depois de ter dado uma surra no segurança.O magnata e amigo da familia lima, fazendeiro das altas rodas do mundo neo-caipira-sertanejo, Tiririca foi recebido com aplausos no evento e achou tudo muito lindo e com muito requinte''Estava lindo abestado,senti um ar de fazenda''disse sorrindo com a sua nova prótese dentária.
Já seu colega Tião Macalé tambem não conseguiu entrar porque estava vestido inadequadamente e porque não tinha todos os dentes, pré-requisito para ser convidado da festa.
Entre tantos outros artistas excluidos , conseguimos achar Tonico e Tinoco que não foram convidados por trajar roupas caipiras.
Entre tantas outras curiosidades,Faustão logo se apressou em levar o seu tupperware para garantir a sua quentinha de docinhos.
Amigos da cantora revelaram a frustração de não terem recebido ao menos um imã de geladeira como "lembrancinha" de casamento. Ainda, segundo amigos da cantora, Angélica e Luciano Huck ficaram desapontados porque não puderam levar um pedacinho de bolo para a babá de Benicio e Joaquim, que tem uma filha e 3 sobrinhas tietes da cantora".
'' Sábio foi o Faustão que levou o seu tupperware e aproveitou o melhor da festa'', disse um convidado avulso cujo nome não nos interessa.

Tom Cruise admite:''Cher foi o grande amor da minha vida''

O começo do casamento.

O caso de amor que mudou a historia do cinema para sempre foi o da cantora e dublê de si mesma Cher com o gala que imortalizou Top Gun nos anos 80. Em uma entrevista recente, Tom Cruise (que chegou um pouco alcolizado ) admitiu que um tempo foi fissurado pelas pernas de Cher quando morava no Texas com a cantora. O nosso casamento foi maravilhoso, ela foi o amor da minha vida '' diz o confuso e bebado Tom Cruise. Já Cher nega tudo e diz que terminou o casamento em razão das choradeiras e constantes escessos de crise de dupla personalidade do rapaz. ''Ele cheirava a minhas calcinhas no café da manhã,mas isso são bobagens,eu amo ele até hoje''. Hoje em dia Cher e Tom tem vidas diferentes,mas a admiraçao mutua é permanente :''Cher continua com pernas ótimas apesar das varizes''diz o ator .


''Ela é demais''Tom Cruise sobre Cher

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Werner Schunemann garante ''Despontei velho para o estrelato''



O Pior da Fama fez um bate-bola com o ator global de idade desconhecida.

PF :Porque você quis ser ator mesmo velho?
Werner Schunemann:Porque achava que iria fazer sucesso com as meninas que apreciam caras mais maduros.

PF:Qual é o seu ator favorito?
Schunemann :Dolph Lundgren

PF:Qual é o seu filme favorito?
Schunemann :He-man

PF:Quem voce admira?
Schunemann:Sylvester Stallone

PF:Porque?
Schunemann :Porque ele despontou velho para o estrelato como eu.Fora o corpo dele que é bem cuidado para a idade.

Schunemann:Admiração por Dolph Lundgren e pelo fisico bem cuidado de Stallone

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Chuck Norris releva que é virgem.



O ator de ação ,matador e defensor do universo deixou escapar um segredo de sua intimidade.Ele é do signo de virgem e não queria que ninguem soubesse disso.
O motivo é que a revelação afetaria a imagem de macho do ator.''Vou bater em quem disse isso,tal pessoa vai virar meu saco de pancada'' afirmou.



** Deixando bem claro que o pessoal do Pior da Fama apenas repassou a notícia viu?**

A gente tem medo do bigode dele.



segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Prof Pasquale garante:O Pior da Fama é um insulto a lingua portuguesa

O professor de lingua portuguesa e tambem apresentador de tv declarou que leu o blog ''O Pior da Fama'' e se sentiu agredido pelo portugues quase que incorreto do blog.''Esse blog é uma barbaridade .Nem quis terminar de ler, porque vi um monte de erros e isso me deu vergonha alheia''. confirmou.
Em compensação , o pessoal do programa CQC assumiu que são fas do blog''As piadas são complexas porém divertidas.
O ator pornô, dançarino de boate e humorista na horas vagas, Tiririca tambem confessou ser um grande fã do Pior da Fama e tambem um leitor assiduo do blog, ''O pior da fama é destinado a pessoas carentes de cultura e informação.''
Obrigado rapazes!
E o Pior da Fama seguirá em frente sempre a favor do humor.


ps:A montagem foi feita pelo Paint, Photoshop é para os fracos.