sábado, 21 de março de 2009

Lula e Obama


.
.

Lula encontra Bush

Naiá pode virar garota propaganda do leite de rosas


A ex BBB Naiá acertou o contrato com leite de rosas. Tudo porque ela influenciará na venda do produto (o publico da terceira idade).Como ela utilizava o produto antes de entrar na casa, embolsará cerca de 100.000 reais para estampar seu rosto na propaganda.O slogan seria:''Leite de rosas, fazendo voce se sentir vigiada 24 horas''.
Risos.

quinta-feira, 19 de março de 2009

O antes e o depois da fama.


Britney Spears:No começo da carreira como icone pop(99) , a moça era bonita, tinha um corpo bonito e não saia batendo com guarda-chuva nos fotografos.Hoje em dia, tenta se arrumar mas tá caida.




Amy Winehouse:Quando era pequena e até o começo da puberdade Amy era normal, tinha até saude!Mas de anos pra cá vem se aventurando em acabar com a sua saude e com a sua aparencia.





Marisa Monte:Cantora da famosa musica amor i love you.Quesito guarda-roupa?zero.Musica chata idem.






Avril Lavigne:Simpatica e bonita quando anonima.Hoje uma mistura de Hebe com Fergie.








Ringo Starr:Não é porque eu sou fa de beatles que não vou cita-lo.Na juventude,jeito de batera atrapalhado e ''bonitinho''.Hoje já faz um estilo manga velha.







Iggy Pop:Nunca teve cabelo,mas já teve saude.










Kelly Osbourne:Já foi magra, gorda ,magra, voltou a ganhar peso e hoje não sei se tá bem de saude.








Ozzy (up):Já foi bonito.Em 68 eu pegaria facil.Hoje faz parte do clube manga velha com Ringo.A velhice chega pra todos meu irmao.







Richard Geere:Não me venha com aquela de '' ai, os olhos dele são um charme''.Foi um charme, em 1990 no filme Uma linda Mulher.Hoje tá caido e tem bolsa de olheira embaixo dos olhos.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Whoopi Goldberg desiste da carreira Gospel


Pois é, ela desistiu em menos de dois meses de carreira como cantora gospel . Mal cantou tres musica e largou. Boatos dizem que ela recebeu uma proposta para filmar um filme de ação na Africa, Whoopi teria sido escalada para viver uma matadora de aluguel fria e calculista.A atriz que sempre interpretou vilãs, achou moleza viver mais uma. ''Meu objetivo é ganhar um Oscar em todas as categorias'' disse Goldberg.O filme terá como trilha sonora todas as musicas remixadas de Celine Dion,com a participação de Whoopi, é claro.

terça-feira, 17 de março de 2009

Noticias Big Shit: Vovó Naiá é eliminada do BBB.


Ninguem fez massagens nas pernas cansadas de Naiá.E a produção que não providenciou cremes para varizes?Será que ela disputará a capa da Playboy ao lado de Hebe?Quem vai lavar a louça e fazer purê de batata para os participantes?
A ver.

Morre Clodovil


Essa terça-feira uma figura ilustre deixou saudade.Assim como a morte de Dercy Gonçalves e Waldick Soriano no ano passado, o Pior da Fama resolveu homenagear essa personalidade tão marcante da televisão brasileira.Fofoqueiros dizem que o proximo da lista é o humorista Carlos Alberto de Nóbrega e metade do elenco da trupe da praça é nossa.
A ver.




segunda-feira, 16 de março de 2009

Joaquim Phoenix garante:Eu sou o novo Eminem


O ator decidiu largar as telas para se dedicar exclusivamente ao rap. Amigos dizem que anos atras quando o rapper Eminem apareceu na midia, o ator ficou com uma pontinha de inveja, ele dizia que o rapper branco tinha roubado a sua ideia.Anos se passaram e Joaquim Phoenix agora está com tudo para lançar o disco intitulado ''The rapper dream''.Seus colegas de trabalho estão surpresos com a novidade e dizem '' Eu já vi ele andando pela casa com calça larga, camisão , uma touca preta e um boné por cima.'' Um colega reclamou'' Como que um cara que interpretou Johnny Cash consegue fazer isso?''Seu próximo passo é descolorir os cabelos e colocar ''Grillz''(uma capa de diamante para se colocar nos dentes , muito conhecida por rappers).

Zac Efron é clicado com modelo nua

Bom, isso é novidade. O ator só faz isso pelo dinheiro e nada mais.Ele deve ter nojo de mulher.


Acima,nada de Vanessa Hudgens( High School Musical).
O verdadeiro caso de amor de Zac é um amigo de escola.


duvida da manchete?
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1045212-9798,00-ZAC+EFRON+POSA+COM+MODELO+NUA+PARA+ENSAIO+SENSUAL.html

O video em que Zac ''libera''.

http://www.youtube.com/watch?v=ClvSqVaiKcU&eurl=http://www.naosalvo.com.br/vc/page/3/