sábado, 28 de fevereiro de 2009

Chinês afirma:Eu sou o verdadeiro RC


O senhor Chines que aparece na foto não é nada menos que ''Luō bó tuō'' e esse mesmo afirma que é o verdadeiro Roberto Carlos .
A lenda conta que Roberto no tempo da jovem guarda
em 1966 havia sofrido um acidente de carro grave, no qual ficou desfigurado e dado por morto.Visto que ninguem poderia saber do ocorrido, foi feita uma votação com a presença ilustre de Pedro de Lara e chegado a um acordo e sido substituido por um sósia, porque na época o rapaz estava no auge da carreira.
No final de 67 Erasmo e a banda Renato e seus Blue Caps começaram
a propagar mensagens subliminares para seus fãs em seus discos, como fotos distorcidas e musicas com letras sobre carros .O impostor estaria até hoje na mídia.
A propabilidade que o velho chines seja o verdadei
ro RC é minima, visto que ele tem origens asiaticas e mal fala portugues. Pesquisadores e lunáticos dizem que o ''rei'' após o acidente passou por várias cirurgias que mudaram totalmente seu exterior.Muitos fãs que souberam da existencia de Luō, criaram sites onde fazem comparações e contam detalhes da história.





Seu disco em 67 depois do acidente.Veja como sua face está mudada.








Pedro de Lara:Ele sabia de tudo









Padre Quevedo comentou sobre o caso. ''Isso non ecxiste, é blasfêmia''.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Robinson pode virar santo.


O cantor ,ator, dançarino e anjo nas horas vagas Robinson , poderá virar santo conforme um abaixo assinado que está sendo feito pela igreja católica em nome dos fiéis. O interprete, que já foi eleito melhor cantor do mundo a frente de Elvis e grandes nomes possivelmente será canonizado em vida.Muitos descrentes não viram nenhuma obra de Robinson, sendo que a sua musica é santa.
Como informa um bispo, Robinson curou muitas pessoas com a musica Santo Santo Santo no qual fala de sua peregrinação.
Vejam bem , nenhum outro cantor conseguiu esse feito e até o Padre Marcelo se mostrou insatisfeito'' Sou mais legal que o Robinson e além do mais o padre sou eu ''disse revoltado.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Feriado


Por motivo do feriado, a jornalista viajou e não pôde atualizar o Pior da Fama. Mas semana que vem (ou antes) voltamos a programação sarcástica normal.

Antes disso uma noticia que me tirou o sono :


Jesus Luz estaria se dando bem com os filhos de Madonna.

Lógico, afinal ele não é Jesus , amigo das criancinhas?

(piadinha sem-graça pós carnaval)