sábado, 6 de setembro de 2008

Cher vende cabelos para pagar cirurgião.


A atriz, cantora e agora vendedora de cabelos Cher, assumiu nessa sexta feira que vendeu seus próprios cabelos para pagar as suas dividas pelas suas aplicaçoes de botox,lifting,cirurgia das palpebras,lipoescultura e a sua prótese de glúteo.
Cher, diz que é um costume fazer essas cirurgia a cada dois meses e nos últimos meses não tem encontrado trabalho.''Está dificil para mim esses últimos anos, ando desempregada mas não posso deixar de ficar bonita''afirmou.
A bonita vendeu os seus cabelos a um maniaco pelo ebay que pagou cerca de 1 milhão de dólares por suas madeixas.
Depois que comprou os cabelos o suposto fã da atriz foi a casa dela agradecer.''Ele ficou cheirando os meus cabelos na minha frente, foi um horror'', diz a atriz que saiu correndo do psicopata.
Cher disse a um jornal vagabundo que nunca mais irá vender as suas coisas, mas se o dinheiro pro botox acabar terá que vender as suas calcinhas''.''Vai encher de maniacos na minha casa'' diz alegre.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eddie Murphy processa irmão.

Irmao do Eddie.
O verdadeiro Eddie Murphy




O Ator Eddie Murphy acaba de processar seu irmão.De acordo com o The Times, Eddie se sentiu ofendido quando seu irmão gêmeo deu autógrafos na rua e fez compras usando o seu nome.
O irmão de Eddie disse que adora se parecer com o ator e não está preocupado com a justiça.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Robbin Willians sonha em fazer Patch Adams 2.


Após um longo periodo longe das telas,desempregado e fazendo filmes sem graça,o ator Robbin Willians ainda sonha em fazer a continuação de Patch Adams, seu filme de maior sucesso.
''-Na época em que eu fiz o Patch era abraçado na rua,as mulheres queriam sair comigo e hoje em dia eu não ganho nem um simples oi'' lamenta.
O filme foi baseado na vida de um famoso médico, em que após passar um tempo no sanatório, resolve virar médico.O filme não tem como ter continuação pois acaba quando ele se forma médico.O diretor do filme Tom Shadyac está evitando Robbin há anos:''Ele me liga todos os dias na esperança que eu dê sequencia em Patch Adams,mudei de cidade de numero de telefone,mas quando eu acho que ele desistiu lá está ele na porta da minha casa com o roteiro''.
''Eu daria um jeito de fazer uma boa continuação, afinal foi o melhor filme que eu já fiz.Eu sonho em ser o Patch novamente'' relata Robbin Willians.

domingo, 31 de agosto de 2008

Leslie Nielsen não quer mais ser presidente.

O ator Lieslie Willian Nielsen ,ator de filmes populares como Corra que a polícia Vem Aí,Corra que a polícia Vem Aí 2 1/2,Corra que a polícia Vem Aí 33 1/3 entre outros titulos, afirmou que não quer mais fazer filmes em que faz o policial atrapalhado ou o presidente dos Estados Unidos''-Estou cansado de fazer o Bill Clinton ou o Harrison Ford no cinema, e eu sempre faço o presidente atrapalhado e abduzido por ets.'' disse ao jornal Newsweek Magazine.
Na foto abaixo vemos Lieslie interpretando o presidente Harrison Ford ao lado de Barack Obama.