sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Maldita mutação genética..











Uma imagem vale mais do mil palavras.
Malditos sósias.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fantasia de padre é proibida em halloween


As festas de halloween estão chegando e nada mais ''original'' que usar uma fantasia de padre dos balões.Errado.Foi criada uma lei que proibe o uso de certa homenagem ao ícone voador de paranagua.
Muitas pessoas estão sendo barradas ao entrar em festas com balões amarrados nas costas e protestam ''Isso é um obsurdo, queremos voar tambem'' disse um rapaz fantasiado de Aderli.
O feito do padre é um sucesso tão grande que muitas pessoas estão aderindo a moda.
Há quem diga que esse tipo de fantasia já está fora de moda mas o aumento de vendas de balões de festas infantis ainda estão em alta.
Também estão proibidas as fantasias mais comuns como de Chaves, Batman e Eddie Murphy.

Cover de Elvis é alvo de gangue em rodovia


Um rapaz que fazia bicos imitando Elvis Presley foi alvo de desocupados na segunda.Richarlison ''Elvis'' Casanova foi encontrado em um barranco perto de sua casa,cheio de hematomas e com perda de memória.
Autoridades dizem que o rapaz foi vitima de uma gangue ''anti-Elvis'' que apareceu de surpresa na churrascaria onde o cantor amador trabalhava.
Bem na hora que o interprete estava cantando Love me tender, (musica que toca sempre quando o rodizio é servido), a gangue comecou a vaiar e a causar constrangimento a quem estava no local.
Médicos afirmam que o cantor levou uma pancada tão grande em sua cabeça que acordou e acha que é o próprio Rei ''Elvis Presley''.
Richarlison ''Elvis'' foi internado em um hospício e passa bem.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Brooke Shields expulsa empregada por causa de TOC.


CHICAGO, IL - A higiene é uma coisa que tira o sono da atriz Brooke Shields .
A atriz reclama do cuidado que as suas empregadas tem com o seu vaso sanitario e do cuidado para com a casa. ''Para ela nunca está bom nada o que limpamos ou fazemos, essa mulher tem problema'' confirma uma ex-empregada .
Mas a obsessão da atriz por vasos e maçanetas não é de hoje. A atriz passou por tratamentos de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e até hoje não foi diagnosticada curada. Esse problema afeta até quem é amigo da atriz'' Antes de entrarmos na casa dela, somos obrigados a pôr luvas para não tocar na maçaneta, caso isso aconteça ela surta, tem chilique e enlouquece.
Quanto ao resto da casa, os convidados são obrigados a usar roupas especiais para jantar e até mesmo para sentar no sofá.''Ela diz que contamina o ar, com germes e bacterias, parecemos astronautas com aqueles sacos de ar'' responde um amigo.''Jantamos em pratos plásticos e colheres descartáveis pois ela tem nojo de usar uma colher sabendo que alguem já usou'' lamenta um conhecido.
Para selecionar as empregadas, a atriz usa um metodo nao muito convencional,como obrigar as empregadas a usar uma mascara anti-acáro e luvas higiênicas para fazer a faxina , tudo isso com roupas especiais anti mofo, que lembram aquelas vestimentas usadas no filme 2001 uma odisséia no espaço.
A ultima empregada que a atriz teve reclama porque foi expulsa enquanto coçava a cabeça''Ela fez um escândalo só porque eu tirei a touca e arrumei o cabelo''.
Brooke hoje em dia arruma a casa sozinha e lava cada detalhe do seu banheiro com produtos de limpeza pesada e não deixa ninguem sentar no seu vaso''É particular , eu limpo ele com uma fórmula secreta chinesa, ninguem põe o traseiro lá''comenta.Usar o banheiro de Brooke é uma coisa utópica.

domingo, 5 de outubro de 2008

O Pior da fama pergunta: O que é o funk para os famosos

A noite carioca ferve . E deve tudo isso ao funk, que fez fâs de todo o Brasil e de todos os estilos e crenças .Perguntamos a algumas pessoas (famosas) o que o funk é e representa para cada um.Confira!



Preta Gil(atriz): O funk é a musica que me liberta, eu me sinto uma gostosa no baile!Eu sou gostosa!







Danielle Hypolito (virgem): É a primeira vez que eu venho para um baile funk mas já gostei.O pessoal dança com o coraçao , e as letras são demais!








Daianne dos Santos (ginasta e irma dos tartarugas-ninja):Eu sempre curti bailes funk, desço até o chão e me acabo no batidão!









Mulher melancia(melancia-fruta):Me sinto em casa.








Junior(ex-integrante da banda Sandy e Jr):Tenho muitos amigos no funk e futuramente farei um disco mixado com o MC Créu.







Prof Pasquale(professor, místico e filosofo) : Funk?O que eu posso esclamar sobre essa pobreza cultural,que não tem conteúdo e que minimaliza a mulher e faz dela um objeto sexual do morro?Nota zero.








Ariano Suassuna(draumaturgo brasileiro): Funk ou Punk?Essa juventude quer me fazer gostar do funk, só posso rir.







Alborghetti (jornalista policial):Uma barbárie. Nessas festas rola LSD e seus filhos vão presos, que tipo de pai deixa os filhos irem a um baile funk?Eu odeio o funk!(depois do comentário , o jornalista quebrou o microfone de raiva).






Gugu(apresentador e pai): Eu gosto de levar esse pessoal do funk porque dá audiencia e o Silvio me disse que é o que o povo gosta. Vou por as dançarinas na prova da banheira!Valendo!

Gisele ve fantasma


A badalada Gisele Bundchen presenciou um caso sobrenatural.A foto ao lado prova que a modelo ficou não só assustada como entusiasmada pois nunca viu um fantasma tão de perto. Mas a moça nos contou que ficou chatiada por o encosto não sabia quem era ela; ''-Não pediu nem um autografo que disparate! disse aborrecida no lançamento de sua sandalinha ecológica.
A visão foi de estremecer mesmo.Note a face do segurança ao lado de Gisele.Nem ele acreditou no que viu.
Pois é, nem os ectoplasmas tem a obrigação de saber o que rola no mundo da moda.

Tony Ramos em comercial de gilete


Conhecido por sua vasta pelugem, o ator Tony Ramos sempre fez sucesso como ator de personagens peludos e dublê de gorilas em filmes.
Por conta disso, o ator acaba de assinar com o pessoal da gillette para protagonizar alguns comerciais da marca.
Tony está feliz com o contrato pois sempre teve problemas com pêlos.Principalmente no peito e no traseiro.
Mas ele não esta feliz só por causa do dinheiro, a gillette irá bancar até 2020 todas as despesas com aparelhos de barbear, lâminas e afins.Tony está feliz.