sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Bruce Willis faz macumba para ficar barbudo.

Tempos de cálvice.

O ator de 53 anos e puro vigor Bruce Willis usou de forças ocultas para ficar barbudo.O interprete de Duro de Matar (1,2,3...) cansou do antigo visual que mantinha a cerca de 25 anos e resolveu mudar a aparência.Familiares e amigos dizem que ele tentou várias fórmulas para deixar o cabelo e a barba crescer,''Ele chegou a ir em vários médicos mas não havia esperança, até que ele conheceu um pai-de-santo''.conta um amigo.
A promessa de Pai Albino ao ator era de fazer crescer pelos no ator, incluindo acabar com a calvice que atormenta o ator por muito tempo.A magia negra incluia galinhas pretas ,urubus e até um telegrama ao capeta.Mas infelizmente as forças ocultas não ajudaram muito.''Só cresceu a barba'' disse o ator magoado.


Bruce Willis decepcionado:Só a barba cresceu.

Britney Spears assusta clientes em loja de festas


Como toda boa mamãe que se preze, a cantora e ex-careca Britney Spears apareceu nesse ultimo dia 20 levando os filhos para escolher fantasias em uma loja de festas.
A presença de Brtiney incomodou os clientes do local''Me assustei'' conta nervosa uma senhora.
''Ter Britney por lá foi pior que aquelas mascáras de monstros que a gente vende'' diz o o dono da loja que não quer se identificar.
Após as compras, Britney cercada por seguranças desabou a chorar''Eles me repudiaram''.A cantora diz que vai processar todo mundo que olhou torto pra ela na loja.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Famosos celebram as 1001 visitas do Pior da Fama

Quem diria que o blog Pior da Fama idealizado por uma mente fértil e avulsa chegasse as 1000 visitas.Para comemorar a peleja,famosos se reuniram em uma festa visando apenas os comes e bebes.
Entre eles personalidades que fazem parte do dia a dia das noticias, das fofocas e acontecimentos que fazem do Pior da Fama um blog inútil.

Woody Allen e sua esposa.














Faustao e familia chegaram atrasados no evento(estávamos comendo uma pizza)





A filha de Dercy Gonçalves compareceu,mas foi embora mais cedo porque o formol estava derretendo.










O ilustre Eddie Murphy apareceu de surpresa.










Denzel Washington deu as caras e nos contou que nem sabia que o Pior da Fama existia.
















Michael Jackson(mais conhecido como Peter Pan ) só apareceu depois que avisamos ele que teria a presença de crianças no local.












Prof Cipriano Pasquale Neto:É sempre bom presenciar uma festa como essa, que visa a celebração de um blog inteligente que apesar de assassinar a lingua portuguesa diariamente, tem o intuito de fazer o leitor rir .Rir dos erros de quem escreve na verdade.












Leslie Nielsen(ator):What a fuck?I don't give a shit.I Only read this shit if i am extremely bored.















O ápice do evento ao som de macarena.











Mas a comemoraçao não parou por ai.O cantor e jogador de futebol Roberto Carlos emocionou os presentes ao som de seus maiores sucessos.Há quem tenha desmaiado ao som de Emoções executado em todos os shows do cantor.
Um convidado reclamou''Porra, não é nem Natal e esse cara já ta cantando?''






Parabens ao Blog.

domingo, 19 de outubro de 2008

Moby vai a show dos Racionais Mc
















O cantor Moby foi incentivado pelo seu melhor amigo Eminem a conhecer o rap brasileiro.Não perdeu tempo e pegou o primeiro avião para a favela mais próxima.
O cantor além de não ser reconhecido na multidão, ficou mais careca o possivel só pela emoção de ver seus idolos de perto''É uma emoção muito grande, Eminem sabe das coisas'' disse.
Assesores do artista disse que ele queria comprimentar o grupo após o show ,mas foi barrado.Moby disse que vai comprar o cd do grupo pelo Ebay.