sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eddie Murphy se diz preocupado.


O ator Eddie Murphy( o famoso doutor dolittle)se diz preocupado com a falta de noticias sobre a sua carreira e sobre ele mesmo . Murphy foi avisado pelo seu produtor que não há noticias recentes sobre o seu paradeiro, nem sobre o que ele anda fazendo, nem sobre nada. ''As pessoas não estão nem ai com ele, para elas é mais um ator sem emprego '' disse um critico de cinema.A descoberta surgiu quando o proprio acessou o Google e não achou nada sobre ele. ''Preciso sair mais de casa'' disse.

O que será que o Obama está pensando..




Calma Obama..O Lula já volta.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Noticias Quentes: Billy Shears bate recorde de venda

Billy Shears ou se preferir William Campbell(possivel substituto de Paul ) bateu o recorde vendendo em 7 segundos todos os ingressos do show que está marcado para dia 19 de abril em Las Vegas. Tudo isso por causa de um sósia. Imaginem se fosse o verdadeiro Paul.




Como todos sabem,o verdadeiro Paul morreu em 9 de novembro de 1966.





Não se engane pela aparência. Billy Shears está no mercado no lugar de Paul e vende mais do que agua.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Separados por um Beach Boy.

É impressão minha ou eu sou a unica que acha o Pedro(ex-dupla com Tiago) e o Brian Wilson parecidos?Será pira minha? Será que o Pedro ainda mantém a dupla musical com o irmão, quero dizer primo?Será que o Pedro vai cantar com o Leonardo?Ah isso não me interessa, vamos aos fatos.







Pedro (da extinta dupla Pedro and Tiago) - Gordinho siamês de Brian.



Brian Wilson(beach boys) - gordinho fanfarrão e altruista da musica


Sei lá , tirem as suas conclusões.Sugiro que vocês dêem uma olhada em algum video dos Beach Boys e reflitam.Você deve saber quem é o Brian..se não sabe, pesquise no Google!