sábado, 7 de fevereiro de 2009

Deus cria chat.


Sim, o impossivel aconteceu.
Se você , reles mortal quiser bater aquele papo com Morgan Freeman acesse o site http://www.titane.ca/concordia/dfar251/igod/main.html



Achei o site no blog http://www.naosalvo.com.br

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Nós somos jovens é regravado após 50 anos.

Nos anos 40/50,o Brasil foi sacudido pelo fenômeno Jovem Guarda.Eles eram jovens, bonitos , saudáveis, e viviam a cantarolar versões de musicas estrangeiras, todas apresentadas por Ronnie Von na época para o grupo.
Mas de fato a musica que mais representa a sintonia e a energia daquela fase foi a musica ''Nós somos jovens''.
Em um encontro feito em Janeiro desse ano, uma grande parcela dos cantores se reuniram para regravar a musica.Grandes nomes como Roberto Carlos, Erasmo Carlos,Wanderléa,Vanusa, Eduardo Araújo, Ronnie Cord, Ronnie Von, entre outros que foram achados, estiveram no evento, a filha de Dercy Gonçalves, Costinha e Silvio Santos também participaram.
A musica não poderá ser baixada pela internet e sairá a venda em formato de vinil.


Roberto Carlos estava lá




Jerry Adriani colaborou com o vocal




Wanderléa exibiu seu charme e levou os rapazes ao delírio

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Comunicado

As postagens do blog serão feitas apenas uma vez por semana.Não , o blog não será deletado por força maior e pelos pedidos dos fãs que o acompanham. A ''jornalista'' está correndo esse mês e fica muito dificil lidar com as atualizações do Pior da Fama.Em breve muito mais bobagens e inutilidades para vocês.Beijos

Dercy abençoa esse blog.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Jesse Mccartney diz: Quero ser um novo beatle


Parece loucura,mas não é.Mesmo após quase 40 anos do fim dos Beatles,o musico,compositor e produtor Jesse McCartney diz que seu sonho irá se realizar:´´Tenho sobrenome Beatle´´ diz ele em coletiva pra MTV americana.´´Arranjarei mais 3 garotos com franja e assim poderei fazer frente ao McFly´´.Paul McCartney nega qualquer parentesco com o astro juvenil:´´Nem conheço`` diz Paul. Esperem e verão!

Belo vende 3 milhões de discos.


Desde que foi preso e começou a dedilhar as suas primeiras composições no teclado, o cantor Belo viu sua estrela brilhar no rol da fama.Tudo isso porque, ele foi contratado por uma gravadora para regravar sucessos ao piano , como composições de Bethoven a Richard Clayderman.Seu primeiro disco vendeu 500 mil cópias na primeira semana de lançamento, e chegou a 3 milhões de cópias vendidas em 1 mês.''É incrivel e inacreditável que isso pudesse acontecer, ele é bom mesmo'' disse o dono da gravadora.
Agora é só esperar por mais cópias vendidas e mais sucesso nessa carreira promissora.