sábado, 17 de janeiro de 2009

Andy Mcdowell vira rainha do botox.

A atriz(no limbo) e agora empresária Andy Mcdowell, sim, aquela famosa por filmes clássicos e igualmente famosa por seu rosto tomado por botox. A atriz se cansou de vender sua imagem para uma famosa marca de colorações de cabelo e resolveu inovar.Se reuniu com médicos amigos e após fazer várias sessões de botox e lifting, teve a ideia de criar sua própria formula de hidratante facial. O produto que promete reduzir linhas de expressões e deixar o rosto do consumidor como a bela face de Donatella Versace, consumidora e ''cobaia'' do novo creme milagroso de Andy.
A atriz experimentou e garante que o produto levanta tudo.

Na foto , Andy após usar o vulgo creme milagroso.Presentes dizem que ela não conseguiu mudar a sua expressão facial.











A cobaia Donatella Versace:Ela experimentou por acaso e adorou o resultado.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Charlie Sheen e Alec Baldwin são vistos em Bingo


Os atores Charlie Sheen e Alec Baldwin sempre esconderam uma perigosa e secreta amizade. E sempre se escondem nos lugares mais improváveis de se encontrar alguem famoso - no bingo.Para botar o papo em dia Sheen e Baldwin ficaram até a hora do lugar fechar, correndo o risco de serem linchados pelas vovós e vovôs que ali se divertiam, os dois fizeram a festa, beberam e até flertaram com alguns presentes.''Adoramos isso aqui, é calmo ,tranquilo e tem docinho caseiro'' disse Charlie.
Sheen saiu ferido do local, escoltado por Baldwin porque levou um bolsada de uma aposentada.

Tiririca se consagra ator.


O ator Tiririca ganhou nesse último sabado dia 3, o maior prêmio que qualquer ator pode receber. Se trata da festa do Oscar, no qual o ator mais uma vez foi indicado pelo papel estonteante de um jogador de futebol,mais conhecido como Pelé. O filme foi gravado em 2007 mas foi vetado por razão de um cena em que o ator fica de sunga.Também por falta de verbas acabou tendo que ficar na geladeira.O filme nem saiu nos cinemas e já foi indicado para o Oscar, tudo pelo fato de Tiririca estar representando.Palpiteiros dizem que Tiririca esse ano leva a estatueta, que ficou pra trás quando perdeu o Oscar em 2008 de Melhor Ator para Leslie Nielsen.