terça-feira, 26 de agosto de 2008

Eddie Murphy em novo filme de ação.


Pouco após a estreia de seu novo filme de comédia ''O grande Dave'' (Meet Dave EUA 2008),Eddie quer mostrar um lado mais radical e surpreender seus fãs em um novo filme.
As filmagens do novo filme do ator começaram em junho,e ele se mostra empolgado com o novo projeto''-Eu nunca fiz um filme de ação, e eu não quero ter que usar dublês,mas sabe como são essas coisas, eu não sou um atleta,sou apenas um levantador de copos.''disse rindo.
O preparo para o filme deixou o ator com um aspecto mais jovial ,colocou aplique no cabelo para dar um ar a mais de galã e teve que começar uma dura dieta(gordura que o ator adquiriu no filme ''O professor Aloprado''), fora as longas sessões de yoga.
''-Os meus ultimos filmes não deram muita bilheteria,quero me arriscar em uma coisa diferente.''
O jeito é esperar pra ver,mas o negócio é levar os ovos e os tomates para garantir

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Famosos celebram com Pelé


Após lerem a reportagem do Pior da Fama sobre o ''Rei Pelé'' participando das Olimpiadas, os amigos do ex-jogador resolveram parabenizar o craque pelo feito.''-São poucas pessoas que tem a coragem e a garra desse homem, pois participar das Olimpiadas com 89 anos anos, é muito dificil''.disse o jogador Ronaldinho que se emocionou com a historia de Pelé.O espirito do ex-apresentador Chacinha tambem apareceu no evento.
Já o jogador Roberto Carlos,ficou com uma ponta de ciúme,pois tem duvidas se vai ter o mesmo assedio que Pelé tem na terceira idade.
Para fechar com chave de ouro a reportagem, o Rei das Bolas resolveu dar uma corridinha para mostrar que ainda tem pique para dar e vender''-Eu gosto de correr entende, mesmo que eu não ganhe nada o importante é ter o folego de uma lebre como eu,eu estou esperando a São Silvestre no final do ano entende?