sexta-feira, 22 de maio de 2009

Caco pode virar galã



O visionário Silvio Santos tirou outra carta da manga. E dessa vez parece que vai vingar.O trunfo é o ex-apresentador , ex-cantor e agora futuro ator e galã de novelas, Caco Rodrigues.
O dono do Stb convidou Caco para ser o novo mocinho de sua próxima novela que contará com a presença de Carla Perez(em um papel ainda não divulgado),Reginaldo Rossi como o pai magnata do personagem do rapaz,alem de contar com um time de atores de terceiro escalão.Tem tudo para ser mais um sucesso das telenovelas brasileiras e de grande audiência. A ver

Respondendo a uma enquete qualquer..


Nenhum das duas. Próxima!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Brad mastigando um copo.


É impressão minha ou o cara atrás do Brad está triste/desapontado?

InTENSO


terça-feira, 19 de maio de 2009

Encontro do Lula na China


Pra quem não é poliglota, fazer um ''positivo'' com o dedo já ajuda.

domingo, 17 de maio de 2009

Flaga da semana:Pelé na sinuca

De férias na cidade, o ex-jogador Pelé aproveitou para relaxar juntos aos amigos , em um bar de curitiba, jogando sinuca.
Pelé quase não foi reconhecido, pois trajava uma blusa rosa de lã, evitando assim o assedio dos fãs.Mas o disfarce durou pouco,logo depois foi reconhecido e teve que sair do lugar as pressas.''Não posso nem jogar um pouco entende?'' disse,chateado com a situação.

Vampeta é eliminado da dança dos famosos


O titulo já diz tudo.Vampeta , grande humorista e modelo,foi eliminado nesse domingo do quadro ''dança dos famosos'', no domingão do faustão, porque não soube dançar lambada.
Vamos ver quem será o próximo a ser eliminado..quem mais será que participa, você sabe?Eu não.