sábado, 4 de julho de 2009

Adeus Domingo Legal



Gugu foi pra Record.Já que o ibope do vovô Silvio não sobe mais.
Se o Faustão está preocupado? Que nada, a audiência vai ser a mesma.Ninguem vê tv no domingo mesmo...

Em tempo: Com o final do programa, vão embora os quadros ''clássicos'' como o taxi do Gugu ,pegadinhas sem graça,um dia de princesa, prova da banheira ,reprises do
s Mamonas Assassinas em 95,reprises de bandas que fizeram sucesso, gincanas com grupos de axé e aquele lata velha copiado em que o caminhoneiro ganhava um caminhão novo.Mas escrevam ai: quadros ''bons'' como esse sempre voltam ..Como já disse o Chacrinha, nada se cria , tudo se copia!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Filhos de Michael Jackson vão ter custódia da mãe.


Ainda bem né. Dá uma olhada no velho Jackson ..as crianças iriam crescer com problemas psicológicos sendo que tem uma múmia em casa.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael morto há 20 anos atrás?

O texto a seguir circulava na internet em meados de 2005 em forma de email ,sugere que Michael Jackson morreu a 20 anos atrás.Spam ou mais uma teoria de conspiração?








SANTA BARBARA, CA-Durante uma busca de provas,investigadores descobriram um cadáver que foi identificado como o de Michael Jackson. Em Santa Bárbara, um dos policiais anunciou na terça-feira: Michael Jackson pronunciado oficialmente morto. De tudo o que podemos dizer, ele morreu entre 18 e 20 anos atrás", disse Holbrooke Tim investigador forense. "Não estamos certos, neste momento, quem-ou-o que tem sido permanente julgamento no tribunal em Santa Maria."

Comentário:
Um e-mail circula na frente é que é alegado que o verdadeiro Michael Jackson está morto e que um impostor, possivelmente de origem sobrenatural, tomou seu lugar. A mensagem é disfarçada para parecer uma verdadeira reportagem e inclui imagens da descoberta "e" a criatura que afirma ser Michael Jackson. " De acordo com esta "reportagem" o corpo do verdadeiro Michael Jackson foi encontrado enterrado sob mini-comboio s de Jackson's Neverland Ranch. Supostamente, testes indicaram que o corpo ficou ali por muitos anos. A história que implica que a entidade atualmente pretender ser Michael Jackson é, de fato, um valor transcendental - talvez um demônio.

Evidentemente, não existe sequer uma centelha de verdade neste rebuscado conto. A história é sátira, e é presumivelmente destinados a divertir e entreter. Este conto provém de um recurso sobre a recente notícia satírica de um site.

Quando visto no seu contexto original no site, é bastante claro que a história é satírica e não destinado a relatar um incidente real. De fato, todos os artigos apresentados no site são satíricos. Infelizmente, porque a história agora circula na forma de um e-mail , alguns crédulos destinatários realmente acreditam que a história podia ser verdade, apesar de seus fantásticos créditos.

Um exame mais aprofundado das informações deve revelar a sua natureza satírica até mesmo o mais crédulo dos leitores. Naturalmente, se for verdade, essa história seria front-page notícias à volta do planeta.

Falsas notícias sobre a morte de celebridades não são incomuns. Durante 2004, uma satírica "notícia" relatório sobre a morte de American Idol's William Hung amplamente espalhados através de e-mail e à Internet e muitos leitores ludibriado.




Logico que seria uma brincadeira do site.Histórias como essa são sempre engraçadas e interessantes. Mas será que eles teriam alguma teoria estranha agora?É esperar pra ver. No seu email.

domingo, 28 de junho de 2009

Tenso.


Mal de Parkinson?