sábado, 13 de junho de 2009

Aviso

Galera/ povo: Vou dar um tempo no Pior da Fama por motivos pessoais.Mas não se preocupem, logo voltarei a escrever.
Atenciosamente a redatora.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fernando Colunga diz''Eu sempre fui gay''


Veterano e galã , Fernando Colunga sempre foi o queridinho das mulheres fãs de novelas mexicanas .Em entrevista essa semana, o ator assumiu a homossexualidade e diz que todo o charme com as mulheres era fachada.''Já me casei quatro vezes escondido em Las Vegas''disse o ator. Quanto ao sucesso com a mulherada ele garante ''Eu sou um ator , posso interpretar um macho se eu quiser.''
O ator hoje em dia já não faz mais sucesso e vive de reprises do Stb.



Nos tempos de galã: Um bom mocinho.

Paris Hilton devolve dinheiro roubado


Paris Hilton foi vista devolvendo dinheiro que supostamente pegou emprestado da igreja que frequenta.A musa disse que ''Foi sem querer'' e que não sabia o que estava fazendo.Como a paróquia não queria escândalo, foi tudo resolvido às escondidas. Paris disse que sofre de algum distúrbio emocional e que não precisa de dinheiro ''Dinheiro eu posso dar e muitas outras coisas além''e acabou confessando na delegacia dizendo que fez tudo isso porque ''precisava rever alguns policiais'' e fez tudo propositalmente para ganhar uma ''prensa'' policial já que terminou mais uma vez um namoro.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Vazou da fazenda

Imagem da subcelebridade saindo do rancho.

Barbara Koboldt pediu para sair da espécie de bbb/casa dos artistas da record.Ok, mas quem é essa pessoa?Mudando de assunto, ela está certa de sair.Afinal com o Dado Dolabella (traindo o movimento punk) em fase paz e amor , aquele rancho está um tédio.

domingo, 7 de junho de 2009

Por onde anda:Goemon


Disco de 1985 , com as faixas ''Cachaça, rock e banchá'', ''Eu senti o cão'', ''De porrada em porrada'','' O problema é o lixo, né?'', entre outras fizeram a cabeça da juventude brasileira nos anos 80.
Cantor de muito sucesso e talvez o único cantor com ascendência japonesa do Brasil, Goemon sumiu e nos deixou orfãos de cultura.

Na primeira reportagem da série''Por onde anda'' do Pior da Fama vamos tentar descobrir, por onde esse clássico anda sendo que nem na Wikipédia eu achei alguma coisa sobre ele. A pergunta é: Por onde anda Goemon?E sim, esse é o nome do cara.