segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hugh Grant diz: Sinto saudades da cadeia


O ator Hugh Grant já foi preso uma vez pela escapadinha não tão romântica com a prostituta Divine Brown em 1995 .O caso fez historia.Mas o que ninguem sabe é que o ator na mesma época conheceu o galã de máquina mortífera Mel Gibson no qual dividia uma cela.''A gente era tão amigo que até dividíamos o almoço''conta Grant.
Para se distrair os dois jogavam bola, tomavam sol e adquiriram um hábito de jogar bilhar.''As vezes acordavamos a noite e procuravamos o nosso joguinho,era um vicio.'' disse com lágrimas nos olhos.
Pouco tempo depois Grant saiu da cadeia e se recorda do dia que deixou o amigo Gibson.''Foi muito duro pra mim, deixa-lo. Afinal, com quem ele iria jogar bilhar?''
O tempo passou e como Gibson sempre voltava para as celas após algumas discussoes em bares, ou por desacato, conheceu Macaulay Culkin que era um novato.''Ensinei tudo o que ele devia saber, e ele me ensinou a jogar truco, foi uma bela troca.''conta Gibson.
Ao saber que Gibson estava preso , Grant sempre ia visitar o amigo aos sábados.''A gente foi evoluindo, após dois anos de amizade , estavámos jogando poker com os detentos.''
Grant já tentou voltar para a instituiçao, mas como os policias já o conhecem não deixam ele entrar.''Ele só fazia baderna por aqui'' disse chefe de policia regional.
O ator sente saudades do tempo em que a sua vida social era muito mais divertida''Jogar bilhar em casa com o sogro não tem graça'' lamentou.



Mel: O rei do Poker.

Culkin:Aprendiz.


O ex-backstreet boy Nick Carter:Ele não era bem-vindo nas partidas.

Celebridades se afogam no mar.


A cantora Cyndi Lauper foi flagrada em um momento de desespero no mar da Califórnia dia 8.Ela estava passando férias e é claro, não se esqueceu da companhia de seu protetor solar.O que mais chamou a atençao dos fotógrafos que registraram a cena, foi que ao ver Cindy se afogando no raso, o pessoal que estava na praia nem ligou e muito menos chamaram os bombeiros.
Outro que se encontrou em uma situaçao parecida, foi o ator galã Jack Nicholson.Após anos levando uma vida de boemia e mulheres , o ator mal conseguia se levantar da beira do mar, e ao notar que uma onda maior estava chegando, o ator pediu ajuda a um amigo para se retirar do lugar.



Momento de desespero: Jack Nicholson fica preso na beira do mar.