domingo, 4 de maio de 2008

Irmâ de Britney vai abrir rodizio .


A cantora/atriz/dancarina /ex-prostituta/ex-apresentadora do clube do Mickey foi vista com dor de barriga cronica.
Informantes dizem que por ela esta gravida de 13 meses, sendo assim os desejos por alimentos como feijoada e costeletas de porco(a sua comida preferida)de preferencia bem engordurada,tem aumentado muitos nesses ultimos meses,fazendo que a sua barriga cresca cada vez mais.
Ela confessou a amigos proximos que o seu maior sonho e abrir um rodizio de pizzas e carnes;
'Sempre fui a rodizios mas eles acham que eu so como saladinhas e nao me servem bem, eu gosto de um bom prato estilo pedreiro''.
Seu maior problema agora e com a familia, a irma Britney Spears.''A Brti nao me entende, so gosto de comida que nao tem valor nutricional nenhum,ela vive de regimes agora e me forca a fazer coisas que eu nao quero, quero que ela me deixe em paz !'', confessa com tristeza .
Britney espera ansiosa pela chegada da sobrinha;'' quero raspar a cabeca dela com navalha, diz a titia orgulhosa, ''minha irma puxou a mim''entrega.