segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Famosos celebram com Pelé


Após lerem a reportagem do Pior da Fama sobre o ''Rei Pelé'' participando das Olimpiadas, os amigos do ex-jogador resolveram parabenizar o craque pelo feito.''-São poucas pessoas que tem a coragem e a garra desse homem, pois participar das Olimpiadas com 89 anos anos, é muito dificil''.disse o jogador Ronaldinho que se emocionou com a historia de Pelé.O espirito do ex-apresentador Chacinha tambem apareceu no evento.
Já o jogador Roberto Carlos,ficou com uma ponta de ciúme,pois tem duvidas se vai ter o mesmo assedio que Pelé tem na terceira idade.
Para fechar com chave de ouro a reportagem, o Rei das Bolas resolveu dar uma corridinha para mostrar que ainda tem pique para dar e vender''-Eu gosto de correr entende, mesmo que eu não ganhe nada o importante é ter o folego de uma lebre como eu,eu estou esperando a São Silvestre no final do ano entende?