sábado, 16 de agosto de 2008

Preferências alimentares das celebridades

Qual é o seu prato favorito?Voce tem um? Voce tem hábitos alimentares saudáveis ou se entope de comidas que fazem mal a saúde?Bom, o Pior da Fama convidou as celebridades para nos dar uma aula de educaçao alimentar.Voalá!



Fergie,cantora e atriz:''Eu gosto de linguiça no café da manha, a tarde e a noite.De preferência, das bem grandes .''






Lourdes Maria,filha da Madonna:Eu acho que não preciso me preucupar com a minha alimentação,já que eu tenho apenas 13 anos de idade, e posso comer o que eu bem entender.







Andie Mcdowell(atriz secundária):Eu como plantas.Gosto das broméias, das orquidias,das papaveráceas e tudo o que satifazer o meu precioso organismo.






Courtney Love,atriz frustrada, cantora e sóbria:''Cerveja e amendoim.E pra finalizar, cheirar o Kurt.''








Ruth Lemos, nutricionista:''As pessoas precisam sabê, sabê que até um sanduiche-iche tem um
valor nutri-nutri..adequado. Precisam diminuir o nivel de gur-gurdura e melhorar a qua qua li da de de vida.''




Arnold Schwarzenegger,politico e ator:''Meu prato favorito costumava ser mulheres que trabalhavam comigo, mas agora estou revendo esse conceito e só como a minha mulher.''






Amy Winehouse, cantora e reabilitada :''Comida normal é uma coisa que não tem na minha geladeira, alias eu nao tenho uma , só tenho cervejas e algumas coisas ilícitas..eu não tenho paciencia para comer.''







Britney Spears ,ex-careca ,surtada e prima do smigol:''Hoje em dia estou mais natural, como coisas da natureza,como filé à parneggiana,massas e de vez em quando comidas japonesas.Só não vou citar o que eu bebo.''








Nicole Richie,anoréxica: ''Eu frequento fast-foods, casas de rodizios,mas sabe como que é né?Preciso manter esse meu corpinho que alias eu ganhei 200 gramas hoje..(pausa) ó ceus, vou ao banheiro.''






Lenny kravitz,cantor:''Quando fico no Brasil, aprecio mulheres, caipirinhas e muito samba, adoro sambar.''









Richard Gere
,ator de propagandas:''Acabei de tchegar de um restaurante.''









Dakota Fanning,atriz
mirim e melhor amiga da Lourdes Maria:''Eu procuro sempre estar de olho na minha alimentaçao.Ela sempre está balanceada, eu desde pequena como muitas verduras que fazem bem a saúde de um modo geral.Quanto a refrigerantes e essas outras coisas engordativas , nem pensar.''




Michael Jackson,pedófilo e encrencado com a lei:''Criançinhas ao molho branco.''








Orkut Buyokokten, criador do Orkut:''Pudim de leite''.