quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Robbin Willians sonha em fazer Patch Adams 2.


Após um longo periodo longe das telas,desempregado e fazendo filmes sem graça,o ator Robbin Willians ainda sonha em fazer a continuação de Patch Adams, seu filme de maior sucesso.
''-Na época em que eu fiz o Patch era abraçado na rua,as mulheres queriam sair comigo e hoje em dia eu não ganho nem um simples oi'' lamenta.
O filme foi baseado na vida de um famoso médico, em que após passar um tempo no sanatório, resolve virar médico.O filme não tem como ter continuação pois acaba quando ele se forma médico.O diretor do filme Tom Shadyac está evitando Robbin há anos:''Ele me liga todos os dias na esperança que eu dê sequencia em Patch Adams,mudei de cidade de numero de telefone,mas quando eu acho que ele desistiu lá está ele na porta da minha casa com o roteiro''.
''Eu daria um jeito de fazer uma boa continuação, afinal foi o melhor filme que eu já fiz.Eu sonho em ser o Patch novamente'' relata Robbin Willians.