domingo, 5 de outubro de 2008

O Pior da fama pergunta: O que é o funk para os famosos

A noite carioca ferve . E deve tudo isso ao funk, que fez fâs de todo o Brasil e de todos os estilos e crenças .Perguntamos a algumas pessoas (famosas) o que o funk é e representa para cada um.Confira!



Preta Gil(atriz): O funk é a musica que me liberta, eu me sinto uma gostosa no baile!Eu sou gostosa!







Danielle Hypolito (virgem): É a primeira vez que eu venho para um baile funk mas já gostei.O pessoal dança com o coraçao , e as letras são demais!








Daianne dos Santos (ginasta e irma dos tartarugas-ninja):Eu sempre curti bailes funk, desço até o chão e me acabo no batidão!









Mulher melancia(melancia-fruta):Me sinto em casa.








Junior(ex-integrante da banda Sandy e Jr):Tenho muitos amigos no funk e futuramente farei um disco mixado com o MC Créu.







Prof Pasquale(professor, místico e filosofo) : Funk?O que eu posso esclamar sobre essa pobreza cultural,que não tem conteúdo e que minimaliza a mulher e faz dela um objeto sexual do morro?Nota zero.








Ariano Suassuna(draumaturgo brasileiro): Funk ou Punk?Essa juventude quer me fazer gostar do funk, só posso rir.







Alborghetti (jornalista policial):Uma barbárie. Nessas festas rola LSD e seus filhos vão presos, que tipo de pai deixa os filhos irem a um baile funk?Eu odeio o funk!(depois do comentário , o jornalista quebrou o microfone de raiva).






Gugu(apresentador e pai): Eu gosto de levar esse pessoal do funk porque dá audiencia e o Silvio me disse que é o que o povo gosta. Vou por as dançarinas na prova da banheira!Valendo!