quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ben Stiller diz: Tenho saudades do meu mullets



Ben Stiller nos tempos de mullets em meados dos anos 80.(acima)


Nos anos 80 , Ben Stiller mantinha uma moda bem capilar peculiar.Os famosos Mullets.
Hoje como faz parte de um time grande de atores de Hollywood, Ben apenas guarda com boas recordações o tempo em que era popular no colégio. ''Eu e minha galera eramos feitos estrelas do rock'' lembra com saudade.
Quando foi gravar o filme Dodgeball: A True Underdog Story no Brasil ''Com a bola toda'' Ben pôde manter o corte que fez a sua cabeça na juventude, ''Quando fui cortar mullets, chorei de emoção'' conta.


Hoje em dia a febre do mullets está voltando aos poucos , mas Ben lamenta'' Não se usa mais mullets como antigamente''.

Foto da turma de 1978 (conhecidos como ''figuras do mullets), onde Ben fazia parte.