sábado, 16 de maio de 2009

Entrevista com a redatora do Pior da Fama

Entrevistador Avulso:Porque você nunca se identificou no blog?
Pf:Porque simplesmente acho que quem escreve um blog de humor não precisa mostrar a face.

Entrevistador Avulso:Você achava que seu blog iria passar das mil visitas?
Pf:Não.

Entrevistador Avulso:Porque?
Pf:Talvez porque eu sou a única que ri das minhas piadas.

Entrevistador Avulso:Você lembra daquele quadro do programa da Xuxa, intimidade?
Pf:Sim , por que?

Entrevistador Avulso:Porque vou fazer algumas perguntas toscas pra você.
Pf:Manda.

Entrevistador Avulso:É verdade que você tem medo de montanha russa?
Pf:Sim,não gosto.Que pergunta besta..

Entrevistador Avulso:Não tenho ideias de perguntas moça..
Pf:Ah.Se as perguntas forem desse naipe prefiro falar do blog!

Entrevistador Avulso: Porque você fala tanto do Eddie Murphy?
Pf:Ele só fez 2 filmes que eu lembre e é quase sempre o mesmo papel Eu acho isso digno.

Entrevistador Avulso:Mesmo papel?

Pf:Nunca vi ele fazendo outro tipo de papel no cinema, já viu?

Entrevistador Avulso:Qual ator você mais gosta?
Pf:Nenhum.

Entrevistador Avulso:Você acompanha os blog que você recomenda?
Pf:Sim, eles tem mais conteúdo que o meu.Tenho preguiça de blogar na real.

Entrevistador Avulso:Essa entrevista está muito chata né?
Pf:Desisto,boa noite.