quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Pior da Fama entrevista: Mallu Magalhaes


Pf: Mallu, como você começou a carreira de cantora ''folk''?

Mallu:Na verdade eu nem sei o que é folk...Eu comecei imitando os pássaros no meu quintal e depois na escola, perturbando os professores, dai eles me mandaram pra uma escola de musica pra eu aprender a cantar..

Pf:Quais são os seus cantores favoritos?

Mallu:Eu gosto do Bob Dylan e...ahn...e do..

Pf:Por que você faz desenhos na cara?

Mallu:Tudo tem a ver com um significado do cosmos.. das cores ..o universo me inspira..mais para ficar mais legal..sei la(silencio constrangedor)


Pf:Por que você faz sucesso?

Mallu:Acho que o sucesso é consequência da minha musica que vem do espaço e tudo está ligado a ele.


Pf:O que significa tchubaruba?

Mallu:É um modo de vida, do mesmo modo que eu rabisco..os meus desenhos..(...) assim surgiu a musica.

Pf:Por que você se exaltou quando um espectador fez gestos obscenos pra você em um show?


Mallu:Porque ele foi mal educado e não sentiu a vibração.


Pf:Que vibração?


Mallu:Dos cosmos , da fonte do universo


Pf:Quantos anos você tem?

Mallu:Ahn...não sei

Pf:O que você acha daqueles que criticam seu namoro?

Mallu:Eles nao entendem o amor, sei la, tudo vem dos cosmos.

Pf:Por que você namora o Camelo?

Mallu:(Silencio)..


Pf:Por que você canta em inglês sua musicas?


Mallu:Porque eu quero mostrar que eu sei cantar em inglês.... todos os músicos bons cantam...sei lá, é tudo incluído ..na realidade ..é harmônico, porque vem do brilho das estrelas..


Pf:Como você conseguiu fazer sucesso pelo myspace?

Mallu:Eu só criei uma conta e..gravei umas musicas no meu quarto, com três acordes ..mas fiz isso depois que eu já tinha terminado a minha lição de casa..qual era a pergunta mesmo?ahn..

Pf:Mallu:Você vai gravar mais musicas no futuro?

Mallu:Ahan..

Pf:O que voce acha do jabá que a MTV fez com voce?
Mallu:
Eu não sei o que é isso...

Pf:Por que você vive coçando o cabelo nas entrevistas?Você tem caspa no cabelo?

Mallu:Arram..(coçando o cabelo)

Pf:Qual o melhor cantor pra você, de todos os tempos?


Mallu:Ronaldo.