terça-feira, 30 de setembro de 2008

John McCain é confundido com Steve Martin em comício



O candidado a presidente dos Estados Unidos,John McCain se viu em uma situação nada agradável na ultima sexta. O incidente ocorrido entre ele e o ator hollywoodiano Steve Martin deixou o candidato muito triste:-Alguns eleitores de origem duvidosa começaram a me chamar de Steve Martin do nada e eu acenei, depois pra finalizar me pediram autografos para toda a familia, tive que fugir deles pois eles não entenderam que eu estava num comício não em uma premiere .''
O ator Steve Martin ficou sabendo do ocorrido e se pronunciou ''Realmente ele se parece comigo, só que mais velho e com alguns quilos a mais''. McCain disse que isso só pode ter sido um ataque de seu oponente Barack Obama para desmoraliza-lo na reta final das eleiçoes.