terça-feira, 30 de setembro de 2008

Dakota Fanning se forma em direito


A atriz e gênio Dakota Fanning acaba de se formar em direito.
A atriz que começou a faculdade com 8 anos , hoje com 13 diz que não está satisfeita com o curso;''-Não era realmente o que eu queria fazer,mas eu estava meio entediada em ajudar os professores de faculdades com problemas matemáticos na minha folga e só fazer filmes e estudar linguas diferentes como hebraico , latin , alemão e kanji então me vi diante de um curso que me acrescentaria com ser humano e resolvi me jogar de cabeça .''disse
Como já está com seu diploma dakota ainda não pensa em exercer a advogacia''Sou muito nova mas no futuro quero ajudar os pobres ferrados com a justiça e de graça!''
Dakota Fanning tambem é formada em Matemática, Física, Engenharia e Quimica Industrial.