sábado, 7 de março de 2009

Celebrando o Dia da Mulher










Gente, eu não me aguentei e estava com os dedos coçando para fazer uma homenagem a este so fucking special day.
Tá certo que é amanha dia 8/03 mas tenho que admitir que eu sou imediatista.Afinal amanha é domingo e eu não postarei no blog.
Tirando essas peculiariedades, lá vai uma homenagem a todas as hots do mundo!


um representante da ocasião: Arrazei no gloss benhê.









Dia da mulher : ''É Mara''.













Tammy gretchen(ex-participante da prova da banheira do Gugu)
Dia da Mulher?Não comemoro mais.










(Emo sobre o dia da mulher)
u Diah Dah muLHe EH 1 Koizah mTU beLAh I DIVertIdah...... EU POXXu sAI kum A MiNhAh MamaE i kuM axXx mINhaxXx PriminHAxXx lINDUxXxaxXx ,i aU KAbElEReIRu...i nu xXxoppIng...i dPoixXx I nu pLAY ceNTe...... EH tAUm eSPECiaU EXXI diah!!!!! KErIAH KI todU DIAH fOXXI diAh dah MullHe............sniF SNif

não entendeu? calma,a gente traduz:
''O dia da mulher é uma coisa muito bela e divertida. Eu posso sair com a minha mamae e com as minhas priminhas lindas ,ir ao cabelereiro, ir no shopping, e depois ir no play center. É tão especial esse dia! Queria que todo dia fosse dia da mullher..snif snif''