quarta-feira, 4 de março de 2009



O Pior da fama conseguiu uma entrevista exclusiva com o namorado de Madonna.


PF:Quantos anos você tem?


Jesus: Pelos meus cálculos nasci por volta de 6 d.C.Faça os cálculos ae.



PF:Como voce e a cantora Madonna se conheram?


Jesus:Na missa.



PF:Como é a sua rotina de namoro com Madonna?


Jesus:Tenho levado muito ela na missa,jantamos pão sírio e vinho e até dei uma biblia pra ela de presente.



PF: Como você entrou no mundo da moda?


Jesus:Estava meio entediado em Jerusalém e resolvi mudar de ares, então fui convidado pra uma entrevista na Rolling Stone e desde lá não paro de sair em revistas.




PF: O que te chama mais atenção na cantora Madonna?

Jesus:Ela me lembra a Maria Madalena




PF:Qual musica você mais gosta da cantora?


Jesus:Like a prayer.



PF:Você a segue em todos os shows e lugares para onde ela vai , verdade?


Jesus:Errata. Não , ela me segue.



PF:Como é a sua relação com os filhos da cantora?


Jesus:Vinde a mim as criancinhas.



PF:O que você acha de outros ícones que dizem se chamar Jesus?


Jesus:Isso ia acontecer.Eu até acho engraçado.Eu gosto do Inri.



PF:É verdade que vai montar uma banda de rock?


Jesus:Sim e vai se chamar Jesus e os 12 coraçoes partidos.E quero ver se consigo abrir o show da Maria Madalena, quero dizer, Madonna.