sábado, 27 de setembro de 2008

Enquanto isso..Pai de Michael Jackson trabalha em lanchonete



Apesar da semana ter sido de comemoraçoes para o nariz e o resto do corpo de Michael Jackson, o pai do astro foi visto trabalhando em um McDonald's na Alemanha. Michael nega que não ajuda o pai com algumas economias.Mas o Pior da Fama ficou curioso em relação a esse novo trabalho desempenhado por Joe Jackson.Com exclusividade uma entrevista feita por telefone por um de nossos enviados especiais.

PF:Porque o senhor arrumou um emprego no McDonald's?
Joe Jackson:Porque eu não tinha o que fazer em casa e vim ver como é ser pobre por um dia.

PF:O senhor está gostando da experiencia?
Joe:Sim, olhe a minha cara de felicidade.

PF:O senhor pretende trabalhar fixo nessa lanchonete?
Joe:Tenho apenas 162 anos, estou no auge da maturidade porque não por esses meus musculos para chacoalhar um pouco?

PF:E como vai seu filho Michael?Ele anda meio sumido..
Joe:Aquele lá não tem juizo.Depois que ficou branco e começou a fazer plasticas perdeu o controle.Agora está negociando pra atuar como Peter Pan e Sininho.

PF:Além desse trabalho, o senhor vai a festas com o seu filho Michael, o senhor gosta desse mundo das celebridades?
Joe:Gosto porque eu sou uma.E tudo o que eu faço vira noticia, se eu não fosse famoso não estaria aqui não é verdade?
Aliás essa entrevista vai pro Pior da Fama né?Adoro aquilo lá sempre tem uma fofoca boa!Hahaha


**Depois da entrevista Joe Jackson continuou o trabalho. Na foto ele entregando com alegria um McLanche Feliz.